quinta-feira, 24 de abril de 2014

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Deputado George Soares se reúne com representante da Del Monte
Externando sua preocupação com o futuro dos empregos no Vale do Açu, o deputado George Soares se reuniu ontem com o gerente geral da exportadora Del Monte, Sérgio Camacho, e o presidente da Federação de Agricultura do RN, José Vieira, para discutir as demissões anunciadas pela empresa e que devem trazer prejuízos aos trabalhadores da região. 

No encontro, o representante da Del Monte explicou que a decisão foi tomada devido à crise financeira que a empresa enfrenta desde 2008 com as enchentes no Vale, situação que se agravou devido à seca nos últimos anos. Mesmo assim, Sérgio Camacho declarou que a ideia é reestruturar as atividades, o que já vem sendo feito com o fim das exportações e redirecionamento da produção para o mercado interno, resultando em lucros. Informou também sobre novos investimentos em um projeto de cultivo do coco e instalação de uma nova indústria para beneficiamento trazendo novos empregos e renda pro vale do Açu. 

"Trouxemos essa boa notícia da intenção da empresa em permanecer no Vale do Açu e queremos dar todo o apoio necessário para que a Del Monte continue crescendo em nosso estado", afirma o deputado.

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa/FAERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário