quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SOLIDARIEDADE:



No próximo dia 07 de fevereiro, uma sexta-feira, às 20h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró, será realizado o showViva Zé Valdi, evento destinado a arrecadar fundos para o tratamento de um tumor cerebral do engenheiro agrônomo e ex-presidente do PT em Assú, José Valdi de Oliveira (foto).

O evento, previsto para ter pelo menos duas horas e meia de duração, terá apresentações do Grupo Vina, dos poetas Antônio Francisco, Genildo Costa e Nildo da Pedra Branca, além da Banda Radiola Clube e diversos cantores locais.

Todos os artistas abriram mão do cachê para ajudar na campanha. A entrada custará R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 o estudante.

Elza Brito, organizadora do evento, ressalta que todo o dinheiro arrecadado será destinado a ajudar no tratamento do engenheiro.

Detectado o tumor no início deste mês, o tratamento em Natal tem sido bastante dispendioso, por isso a mobilização em torno do show do dia 07, além de campanha para arrecadação direta de fundos através da conta corrente nº 20.901-5, operação 51, agência 3293-x, Banco do Brasil S.A.
Postado por Pauta Aberta.

Um comentário:

  1. Lamento pelo amigo Valdi. Estamos em oração e rogando a Deus pela sua cura. Quanto ao gesto de solidariedade é gratificante saber que ainda existe no mundo pessoas que se preocupam com o bem-estar do outro.

    ResponderExcluir