quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ASSÚ:


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação da Prefeitura Municipal do Assú realizam nesta sexta-feira (13), a 1ª Mostra Cultural dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos do Município.
As exposições das Atividades Culturais terão inicio às 8h, na Praça São João, segundo informação prestada pelo jornalista Jobielson Silva.
O evento faz parte da programação de encerramento dos Serviços de Convivência da Secretaria.
O projeto é uma iniciativa que visa aproximar experiências artísticas vivenciadas nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ligado a Secretaria de Desenvolvimento Social, da população da cidade.
A programação prevê apresentações dos espetáculos Alice no País das Maravilhas, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 07 a 14 anos, antigo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti); Será que Tem Bruxas Roubando Nossas Infâncias? do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Jovens de 15 a 17 anos, anteriormente denominado de Projovem Adolescente; e as apresentações de Pastoril e Ciranda, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos.
Além dos espetáculos, durante a Mostra haverá também exposições das produções das oficinas de artes plásticas, artesanato e atividades esportivas como tae-kwon-do, futsal e orientações sociais.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário