sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares saúda o município de Pendências pelos 60 anos de emancipação

Por ocasião dos 60 anos de emancipação política e administrativa de Pendências, o deputado estadual George Soares protocolou requerimento solicitando o encaminhamento de “Moção de Congratulações” ao Prefeito Ivan de Souza Padilha e ao Presidente da Câmara, Fernando Antônio Bezerra, extensiva a toda população do município.

Localizada na região do Vale do Assu, a cidade de Pendências foi desmembrada do município de Macau e emancipada através da Lei nº 1.039, de 12 de dezembro de 1953. Segundo dados do IBGE de 2012, possui 13.739 habitantes, distribuídos numa área territorial de 419 quilômetros quadrados.

“Uma cidade hospitaleira e aconchegante. Possuidora de valores historicamente reconhecidos pela sua contribuição e importância para o desenvolvimento político, cultural econômico e social do Rio Grande do Norte. Neste dia de festa, externamos nossa alegria ao parabenizar, através dos poderes Executivo e Legislativo, a cada um pendenciense pelos seus 60 anos de lutas e vitórias”, cumprimenta o deputado.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário