segunda-feira, 26 de agosto de 2013

POLÊMICA

Postado por FSSP às 00:00
Guilherme de Pádua foi convidado para palestra e gerou revolta nas redes sociais. É que o assassino da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez, foi convidado para dar uma palestra no aeroclube de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. A divulgação do evento foi feita por uma TV a cabo e promovida por uma igreja evangélica.
Os internautas reagiram rápido e fizeram um pôster para falar do assunto.
O tom foi de ironia. 

“Depois do evento, ganhe uma tesoura exclusiva”, diz o pôster. 

“Guilherme de Pádua em como matei Daniella Perez”. 

Os internautas também postaram comentários:confira alguns abaixo

“Desculpe, não tenho estômago para isso”, escreveu Francisca Noélia. 

“O que é que um psicopata vem fazer aqui? Já basta!”, protestou Gabriel Santana. 

Já Duije Ibiapino deu seu recado: 

“Ele pode usar o prefixo "ex" em muitas coisas: ex-ator, ex-global, ex-marido da também assassina Paula Thomaz, ex-galã, ex-presidiário. Só não pode usar o termo "ex" na palavra ASSASSINO!”. 

QUEM É O PALESTRANTE

Pádua é o assassino da atriz Daniella Perez que foi um dos casos policiais notórios do século XX no Brasil. Ocorrido em 28 de dezembro de 1992, causou comoção popular. Daniella, que à época fazia uma telenovela na Rede Globo de grande audiência nacional, De Corpo e Alma, onde era Yasmin, foi assassinada por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a vítima na trama, e por Paula Thomaz, esposa de Guilherme. O corpo da atriz foi encontrado em uma região de floresta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal, que causaram sua morte. O caso chocou a população brasileira pelos envolvidos no caso serem artistas muito conhecidos e que trabalhavam juntos. Daniela era filha da autora de telenovelas, Glória Perez, autora da novela na época do crime.
Postado por V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário