quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONGRESSO

JOACIR AQUINO 
Professor da UERN/Assu será painelista do SOBER

O economista e professor do Departamento de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assu, Joacir Rufino de Aquino (foto) será um dos painelistas do 51º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. O evento acontecerá no período de 21 a 24 de julho de 2013, em Belém/PA. 

O Congresso da SOBER é o maior evento do País na área, terá como tema central esse ano: “Novas fronteiras da agropecuária no Brasil e na Amazônia: desafios da sustentabilidade”.

O professor Joacir participará do Painel 4 – Financiamento da agricultura brasileira: cenário atual e perspectivas, que acontecerá no dia 23 de julho, e será mediado pelo prof. Dr. Lauro Mattei (UFSC). Contará com a presença do senhor Valter Bianchini (SAF/MDA) - Secretário Nacional de Agricultura Familiar e do Dr. Antônio Moraes - técnico da secretária de política agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário