terça-feira, 16 de julho de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Deputado George Soares recebe Reitor da UERN para tratar sobre a ampliação de cursos e construção de novos campus pelo Estado

Nesta segunda-feira, 15, o Deputado George Soares (PR) recebeu em sua residência o futuro reitor da UERN, Pedro Fernandes. A ocasião foi para tratar sobre a instalação de novos cursos, principalmente o de Direito, no campus de Assu, e a construção de um campus no município de Apodi.

Durante a reunião o Reitor apresentou as dificuldades que a instituição enfrenta, e falou da necessidade de se discutir a autonomia financeira da Universidade do Estado, para que novos cursos sejam implantados e novos campus construídos por todo o Estado.

George Soares falou da importância desses pleitos na valorização do ensino superior no interior do Estado, buscando viabilidade financeira junto ao Governo do Estado para esses projetos tão importantes. “Temos que apoiar a UERN como um todo e pensar em meios de driblar as dificuldades podendo assim ampliar o ensino e a estrutura física. Vamos lutar para que isso aconteça em todo o Estado”, disse.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário