domingo, 2 de junho de 2013

NA BEIRA DO MAR

MAZINHO E REGINA - O SOM NOSSO DE CADA DIA

Ontem (domingo, 01/06) visitamos os músicos Mazinho Viana e Regina Maria. Acompanhando o meu cunhado e poeta José Wilson Barbosa estivemos (eu e Ceiça) em Pium - numa chácara aconchegante (cercada de árvores por todos os lados), onde estão residindo o casal de músicos Mazinho Viana e Regina Maria.

O potiguar Mazinho Viana é eclético. Toca violão e diversos instrumentos de percussão, faz arranjos musicais, compõe e canta. Um grande artista!

A pernambucana Regina Maria canta maravilhosamente bem e toca instrumentos de percussão. É artista plástica e professora de artes do Colégio Marista de Natal.

Mazinho Viana tem alguns CDs lançados. Entre estes: 'O Som Nosso de Cada Dia' em parceria com Regina Maria e um outro onde apresenta um leque de composições de sua autoria e de parceiros como: Marcos Ferreira, Evandro Cunha, Roderick Fonseca, Crispiniano Neto e do mestre Antônio Francisco.

Na oportunidade também visitamos o estúdio do músico pianista, poeta, arranjador e mixador Oswin Loss. Uma figura espetacular. Ficamos de retornar àquele recinto para desfrutarmos de momentos agradáveis, regados à aperitivos, e ouvirmos uma boa música brasileira tocada por um alemão. Uma figura!

Mazinho e Regina... Um casal maravilhoso! Brevemente estarão lançando novo projeto, desta feita com o tema: 'Metade de Dez' - em mais uma parceria com o poeta mossoroense Antônio Francisco. Deste espaço enviamos nossos parabéns pelo belíssimo trabalho, momento em que agradecemos a forma despojada e descontraída com que nos receberam. AbrASSUs!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário