quarta-feira, 5 de junho de 2013

BOM SENSO

Clebson Corsino: Oposição com equilíbrio contra os que anseiam pelo absolutismo

Clebson Corsino
Uma das cabeças dinâmicas das forças de oposição no município do Assú, o ex-secretário Clebson Corsino mostrou na prática como tem se comportado a ala política que diverge da atual gestão municipal. 
 
Ao ser entrevistado no programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, nesta terça-feira (04), Clebson Corsino agiu de forma serena, lúcida, racional e equilibrada, levantando questões que, a bem da verdade, existem no sentimento de grande parcela da população do Assú. 
 
Além do mais, deu uma demonstração singular de cidadania, exibindo preocupação com ações do poder público que se distanciam do bem-estar coletivo, mesmo sem ser detentor de mandato eletivo ou ocupar funções públicas atualmente.
 
Sua análise na abordagem dos fatos reaquece e revigora a esperança e o otimismo de que ainda é possível coabitar civilizadamente em campos opostos, garantindo que se exponha a opinião contraditória e, por conseguinte, evitando o establishment do totalitarismo político.
 
A ótima repercussão da entrevista é a prova mais cabal de que o perfil adotado pela oposição, da qual ele é um dos símbolos, recebe a aprovação de uma fatia de grande magnitude da sociedade assuense que, igualmente, não aceita ser contida por grilhões.
 
Postado por Pauta Aberta - Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário