terça-feira, 21 de maio de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

GEORGE SOARES DISCUTE PROJETO QUE ESTIMULA O USO DE ENERGIAS RENOVAVEIS NO ESTADO

Em audiência realizada na manhã desta segunda-feira, 20, com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, o deputado George Soares (PR) tratou sobre o Projeto de Lei, que será apresentado nos próximos dias na Assembleia Legislativa, onde institui a Política Estadual de Geração Distribuída com Energias Renováveis - GDER. Participaram da audiência o deputado Getúlio Rêgo e representantes do setor de energias renováveis.

O projeto visa estimular o uso desse tipo de energia no Estado, além de propor novas fontes de energia limpa para cerâmicas, padarias, hospitais e etc. “Essa é uma ótima oportunidade para a implantação deste Projeto. É uma ação viável que servirá também para ser implementado no Baixo Açu, projeto de grande importância para o Estado” comentou.

Durante a audiência o republicano também procurou informações sobre o projeto de construção do terminal marítimo de Porto do Mangue. “O município de Porto do Mangue, conforme mostrou o estudo de viabilidade técnica, tem perfeitas condições de receber este empreendimento, não há motivos para que esse projeto seja implementado em outra região. Vamos lutar pela instalação desse porto no Vale do Assu”, defendeu.

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário