terça-feira, 21 de maio de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

GEORGE SOARES LEVA UEB PARA AUDIÊNCIA EM MAXARANGUAPE 

O deputado George Soares (PR) juntamente com representantes da União dos Escoteiros do Brasil (UEB) no RN, foi até o município de Maxaranguape, onde se reuniu com a Prefeita Neidinha, o vice Amarinho e o secretario de turismo municipal Edmilson, para pedir o apoio da Prefeitura Municipal na construção do Centro Escoteiro e da Juventude. A comitiva também visitou in loco o terreno onde será construído o futuro centro de atividades.

Com o objetivo de ampliar o acesso dos jovens as atividades escoteiras, o presidente do escotismo no estado, Ivan Alves, falou que serão desenvolvidas atividades de caráter educacional, ambiental, social e de apoio à comunidade.

A iniciativa da UEB recebeu o apoio imediato da prefeita e do vice-prefeito de Maxaranguape. “Vamos apoiar o projeto por conhecer e acreditar no escotismo”.

George Soares que já anunciou apoio ao projeto através de emenda parlamentar no valor de R$. 100 mil reais, falou da expansão do escotismo no Estado: "O escotismo gera no Estado um efeito positivo. O trabalho que o escotismo desenvolve com crianças e jovens reflete na conduta exemplar do futuro cidadão", enfatizou. 

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário