terça-feira, 21 de maio de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

GEORGE SOARES PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU A EXPANSÃO DO ENSINO SUPERIOR NO VALE DO ASSU
O deputado George Soares (PR) participou hoje à tarde, 20, de audiência pública no município de Assu onde discutiu a expansão do ensino superior no Vale do Assu

Desde 2011, quando assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa, o deputado mais votado da região vem desenvolvendo um trabalho intenso para conseguir novos cursos para as instituições que atuam no Vale.

“A luta do nosso mandato por cursos de nível superior não é de hoje”. Durante seu pronunciamento o parlamentar lembrou que em 2011 realizou no município a primeira audiência pública para falar sobre o tema. “Recebemos a presença do reitor da UERN Milton Marques. Foi uma audiência muito proveitosa, onde tivemos como resultado a implantação do curso de Geografia. A nossa luta pelo ensino superior continua”, registrou.

George disse ainda que através de seu mandato vem lutando pela instalação das entidades de ensino superior federal UFERSA e UFRN. “A luta continua e nosso mandato apoia no que for preciso. O Vale do Assu merece e vamos lutar por mais essa conquista”, revelou. 

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário