terça-feira, 11 de agosto de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:


Por ocasião da leitura do expediente da sessão plenária desta terça-feira (11), da Assembleia Legislativa do RN, na capital potiguar, foram lidas algumas proposições de autoria do deputado estadual George Soares (PR).
Numa delas o parlamentar solicita à mesa diretora do Parlamento norte-rio-grandense a definição de data para realização de uma Sessão Solene em comemoração aos 76 anos de fundação da Província de Nossa Senhora das Neves, pertencente à Congregação Filhas do Amor Divino, sediada em Natal.
Noutra, o deputado pleiteia o agendamento de uma Audiência Pública, sugerindo para tal o dia 27 de agosto corrente, uma quinta-feira, sobre o tema Os benefícios do uso de fontes de energia renováveis para o RN.
Também foi apresentado na sessão ordinária um Projeto de Resolução do deputado republicano propondo a concessão do título honorífico de cidadão potiguar ao engenheiro civil Ibernon Martins Gomes, diretor regional do consórcio Inframerica, administrador do Aeroporto Internacional Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
E, ainda, deu entrada uma Moção de Pesar do deputado à família e amigos do servidor público municipal Edson Pereira de Oliveira, “Etinho”, da cidade de Triunfo Potiguar, Médio Oeste do RN, falecido aos 34 anos de idade no dia 02 deste mês naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário