terça-feira, 11 de agosto de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:


George Soares pede empenho ao DNIT nas obras da Ponte Felipe Guerra e da BR-304
Nesta segunda (10), o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), o engenheiro Ezio Gonçalves, recebeu o deputado estadual George Soares (PR) para tratar sobre a situação da Ponte Felipe Guerra, na BR-304, que liga a capital ao Oeste do Estado, por sobre o Rio Açu.
A ponte tem 585 metros e nunca passou por uma reestruturação, ao longo dos seus mais de 50 anos. É estreita e já foi causa de muitos acidentes numa das principais rodovias do estado. Recentemente, o DNIT começou a fortificação dos pilares, através de um projeto para enlarguecer, iluminar e construir uma passagem de pedestres.

O superintendente relatou que já fez o pedido de licença de instalação encaminhado ao IDEMA e que os trâmites necessários para o término da obra estão em andamento com prazo para entrega em 2017.

Na pauta do encontro, o engenheiro do DNIT também confirmou ao deputado George o início das obras no gancho de Igapó que dá acesso à cidade de São Gonçalo do Amarante e operações tapa buraco por toda a BR-304 que em breve terá o início de sua duplicação retomada.

"Na próxima semana, o ministro dos transportes, Antônio Carlos Rodrigues, que é do nosso partido, estará no RN e iremos solicitar seu apoio para essas obras no nosso estado." Disse George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário