sexta-feira, 8 de maio de 2015

RECEPÇÃO:

PRESIDENTE DA AL E DEPUTADOS PARTICIPAM DE ENCONTRO COM GOVERNADORES

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), e os deputados estaduais Galeno Torquato (PSD), Cristiane Dantas (PCdoB), Dison Lisboa (PSD), Gustavo Carvalho (PROS), Carlos Augusto (PTdoB) e George Soares (PR) participaram na noite desta quinta-feira (7) de jantar com o governador do RN, Robinson Faria (PSD) e os governadores do Ceará, Paraíba e Sergipe.
Os gestores estaduais estão em Natal para o Encontro de Governadores do Nordeste, que ocorre nesta sexta-feira (8), no Centro de Convenções de Natal. Estarão presentes no encontro, além de Robinson Faria (RN), Ricardo Coutinho (PB), Camilo Santana (CE) e Jackson Barreto (SE), os outros cinco governadores nordestinos. A reunião contará ainda com a presença do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e do ministro para Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger.
No evento serão tratados o ajuste fiscal, a continuidade e ampliação de investimentos para a região, a unificação da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e questões relativas à Previdência. O encontro termina com a elaboração de uma carta aberta com o pleito de todos os participantes.
Além dos deputados, também participaram do encontro os secretários estaduais que integram as comitivas dos governadores do Nordeste; o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e os prefeitos de Natal, Carlos Eduardo (PDT), e de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD).
ALRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário