quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ASSUENSE EM DESTAQUE:

Com música tema de Frozen, potiguar faz paródia para reclamar do calor
Danilo Lopes, 24 anos, diz que se inspirou em reclamações nas redes sociais.
No dia em que gravou o vídeo, ele disse que fez 40º em Assu, onde mora.
Por: Nathallya Macedo Do G1 RN
Com uma paródia da música 'Let It Go', tema do filme de animação 'Frozen', um morador de Assu, cidade do Oeste do Rio Grande do Norte, gravou um vídeo para reclamar do forte calor na região. Danilo Lopes tem 24 anos e também escreveu a letra. Na página que mantém no Facebook, o vídeo já teve quase 5 mil visualizações e centenas de compartilhamentos.
 
Danilo Lopes canta em eventos da igreja e festas de
aniversário (Foto: Arquivo pessoal)
Danilo Lopes mora em Assu, a pouco mais de 200 quilômetros de distância de Natal, e canta em eventos religiosos e festas de aniversário. Ele contou ao G1 que começou a perceber as pessoas usando as redes sociais para reclamar do calor neste verão, que registra temperaturas muito altas, principalmente no Nordeste. “Comigo não foi diferente. Quando gravei o vídeo, no último dia 23, o termômetro chegou a 40 graus aqui em Assu”, afirmou.

Esta foi a primeira paródia que Danilo escreveu. Em um trecho da música, o cantor brinca: “se tirar selfie aqui, se queima o celular”. A música Let It Go ganhou o Oscar de melhor canção original em 2014. “E foi escolhida, justamente, por ser muito conhecida”, revelou Danilo. “Essa música está fazendo sucesso no Brasil e no mundo todo. Então, imaginei que muitas pessoas assistiriam por chamar atenção”, acrescentou.
 
No vídeo, o potiguar aparece com uma camisa de mangas longas para ironizar a situação. Danilo disse que se inscreveu no quadro 'Os Iluminados do Domingão', do programa Domingão do Faustão. O quadro busca novos cantores brasileiros e tem prêmios a partir de R$ 50 mil. “Amo cantar. Tenho a esperança de ser chamado”, disse o rapaz.
Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário