terça-feira, 27 de janeiro de 2015

AbrASSUs!

PAIS E FILHOS VITORIOSOS

Desejo externar meus parabéns a dois grandes amigos pelas glórias alcançadas com o ingresso de seus filhos nos bancos das universidades.

FRANCISCO DE MEDEIROS DIAS – o popular Chico Dias:
- Sylvyo André Morais Medeiros Dias (foto abaixo) – Medicina na UFRN;
- João Paulo Morais Medeiros Dias – 15 anos – 1º lugar em Ciência e Tecnologia na UFERSA e Direito na UERN – Caicó.  Devido à idade, não ingressará em nenhum dos cursos, já que fez por experiência;
- Maria Tereza Morais Medeiros Dias – Laureada como melhor aluna do ENSV e aguardando o resultado da UFERSA em Ciências da Computação.

ANTÔNIO GALLYNHA DE MEDEIROS – O popular Galinha:
- Amanda Fernandes (foto abaixo) – Engenharia Civil – UFRN;
- Ana Karidza (foto abaixo) – Direito na UFPB.
A esses dois grandes amigos meus parabéns (dobrados), pelas vitórias conquistadas.

A essas "feras", muita determinação, sucesso e realizações profícuas no limiar de suas carreiras universitárias e profissionais.

Seriam esses meus dois amigos, camaradas de longas datas, de maus e de bons momentos, apenas grandes homens ou heróis? Conhecendo-os, como as palmas das minhas mãos, posso assegurar que suas dedicações, acompanhamento, zelo e amor aos filhos, sobrepujando a tudo e a todas as dificuldades deste mundão moderno, seus atos, no mínimo, devem ser julgados como heroicos.

Portanto, Chico Dias, Galynha, Sylvyo, João Paulo, Maria Tereza, Amanda Fernandes e Ana Karidza vocês merecem. Meus sinceros 
  
EM TEMPO: Quem encontrar uma foto de Chico Dias ganha uma cocada e um copo d'água gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário