terça-feira, 1 de julho de 2014

SÃO JOÃO:

Em matéria jornalística levada ao ar na manhã desta terça (1º) pela Rádio Princesa do Vale, o coordenador do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do Assú, Alexandre Douglas de Souza (foto), declarou que, oficialmente, o órgão não registrou ocorrências de grande monta durante o período de realização da festa de São João Batista, de 14 a 24 de junho passado.

Ele informou que o colegiado não acusou o recebimento de qualquer espécie de notificação dos setores policial e/ou hospitalar envolvendo menores de idade durante o festejo socioreligioso.

Todavia, registrou que, extraoficialmente, teve informações de um grande contingente de menores fazendo uso indiscriminado de bebida alcoólica na festa.

E mais: a existência de setores no entorno da praça central, onde ocorreu o evento, nos quais se caracterizou uma situação de prostituição infanto-juvenil.

Ele disse que o colegiado vai elaborar um relatório contendo sugestões com o objetivo de aperfeiçoar a estrutura operacional da festa em suas próximas edições.

Cópias do documento serão encaminhadas aos representantes do Executivo, Judiciário e Ministério Público.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário