terça-feira, 29 de julho de 2014

REELEIÇÃO:

PC do B do Assú apoia reeleição do deputado do PR George Soares
O PC do B em Assú, partido que tem como candidato a vice-governador, o deputado estadual, Fábio Dantas, na chapa encabeçada pelo governador Robinson Faria (PSD), apoia a reeleição do deputado estadual George Soares, do PR, partido que tem o deputado federal João Maia como candidato a vice-governador na chapa do candidato do PMDB, Henrique Alves.

O presidente do diretório municipal do PC do B, Antônio de Paula Batista, o popular Burrego, é uma das principais liderança dos comunista de Assú a defender a reeleição do deputado do PR.

Além de Burrego, o PC do B, tem também o ex-candidato a vereador, Walker Meneses que vota em Robinson Faria e é aliado do parlamentar republicano. O PC do Assú apoia a reeleição de George Soares que vota em Henrique Alves.
Na festa de posse dos novos prefeito e vice de Ipanguaçu, respectivamente, Francisco Geraldo de Paula Lopes, "Geraldo Paulino" (PT), e Valderedo Bertoldo (PPS), que aconteceu há pouco dias, o deputado e candidato a vice-governador Fábio Dantas (PC do B), fez elogios a atuação do deputado George Soares, durante entrevista a Rádio Princesa do Vale.

"A região do Vale do Açu já foi muito debatida na Assembleia Legislativa. Inclusive, pelo mandato do deputado George Soares, sempre muito atuante aqui na região", destacou Fábio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário