terça-feira, 29 de julho de 2014

INTEGRAÇÃO:


Lideranças de 12 municípios do RN ligadas ao deputado estadual George Soares (PR), que disputa a reeleição, levaram nesta terça-feira (29) apoio ao candidato do PMDB a governador, Henrique Alves, numa série de reuniões realizadas na Casa 15, o comitê da campanha, na capital potiguar.

Entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças, estiveram presentes representantes dos seguintes municípios: Jucurutu, Carnaubais, Assú, Porto do Mangue, Parazinho, Ipanguaçu, Paraú, Serra do Mel, Macau, Itajá, Jardim de Angicos e São Rafael.

A maioria deles também apoiam a candidatura de Zenaide Maia (PR) para deputada federal.
O prefeito de Parazinho, Marquinhos Oliveira (PR), que declarou apoio a Henrique e Wilma de Faria (PSB), disse que o candidato do PMDB é quem tem mais condições de governar o RN.

“Nosso Estado precisa hoje de um homem de comando e de conhecimento. Henrique tem essas qualidades”, afirmou o prefeito, que foi acompanhado de três vereadores.

A vereadora de Assú, Maria Elizângela Albano, conhecida como “Eli da Saúde” (PSD), afirmou que decidiu apoiar Henrique em função do projeto da coligação União pela Mudança.

“Faço parte do projeto completo do deputado George Soares”, disse ela, acrescentando que também vota em Wilma de Faria e na candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR).
Para o vereador Márcio Soares (PP), de Jucurutu, a escolha por Henrique Alves se deu pelo seu histórico de serviços prestados.

“É uma pessoa que tem longa estrada de serviços prestados. É o único que pode tirar o RN da situação em que se encontra”, afirmou.

E acrescentou: “Só se faz política somando, e eu vim para somar”, disse, referindo-se ao fato de Henrique ter conseguido unir as forças políticas de Jucurutu.

Quem também decidiu apoiar o projeto do PMDB foi o presidente da Câmara Municipal de Paraú, Nonato Cunha (PSB).

“Henrique é mesmo o melhor. Tem mais capacidade”, declarou.

Nonato e a ex-vereadora Carminha (PSB) fazem parte do grupo que apoia George Soares para deputado estadual e Sandra Rosado (PSB) para deputada federal. Para o Senado, Wilma de Faria (PSB).
O vice-prefeito de Jardim de Angicos, Victor Teixeira (PR), também declarou apoio à chapa Henrique e Wilma.

No mesmo sentido, vereadores de São Rafael, Carnaubais, Macau, Porto do Mangue e Serra do Mel.




Seis vereadores de Itajá confirmaram apoio ao candidato do PMDB, Henrique Alves.
Já o grupo do ex-prefeito de Ipanguaçu, Zé de Deus (PP), com quatro vereadores e quatro suplentes, levou apoio à chapa completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário