sexta-feira, 16 de maio de 2014

SINDICER/RN:

Um projeto que fortalece diálogos.

É assim que o presidente do Sindicato da Indústria da Cerâmica da Construção do RN (Sindicer), Vargas Soliz Pessoa, define a revista Argila.

A publicação bimestral trará reportagens, entrevistas, colunas e também artigos técnicos mostrando as novidades e desafios do mercado cerâmico e da construção civil em geral.

O lançamento será nesta sexta-feira (16), às 19h, no espaço Neuma Leão, em Morro Branco, Natal, de acordo com informação publicada pelo portal virtual do Sindicer/RN.

“A Revista Argila é uma novidade que chega despretensiosa, mas ciente da sua capacidade de estreitar relacionamentos entre empresários, clientes, parceiros e fornecedores, em prol do crescimento da nossa indústria”, define Vargas Soliz Pessoa.

Economia, arquitetura, arte, engenharia, gestão empresarial, e meio ambiente estão entre as áreas com espaço garantido na primeira edição.

O projeto conta com a coordenação do executivo Júlio Lourenço, diagramação da Terceirize projetos editoriais e a redação da jornalista Julianne Barreto.

A viabilidade da revista contou com apoio do Programa de Apoio à Competitividade de Micro e Pequenas Empresas (Procompi), que custeou parte dos custos.

Um dos objetivos é que a revista também funcione como um canal de ligação com instituições de ensino, estimulando a qualificação profissional no setor e a divulgação da qualidade e diversidade dos produtos cerâmicos.

“Ela também será distribuída em cursos acadêmicos que envolvam nossa atividade, como engenharia de materiais, de produção, civil e arquitetura”, acrescenta Vargas Pessoa.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário