sexta-feira, 16 de maio de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR

Quatro projetos de George Soares foram aprovados na CCJ
A manhã da reunião semanal da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, realizada hoje (15), foi bastante produtiva para o mandato do deputado estadual George Soares. Dos cinco projetos aprovados pelo grupo, quatro eram de autoria do parlamentar. Além disso, Soares também participou da discussão e aprovação do PL que traz novos critérios para a promoção dos "praças" da Polícia Militar e Bombeiros do RN. O projeto - tão aguardado pela categoria - possui duas emendas de George Soares que foram aprovados pela CCJ.

Entre os projetos aprovados, estão os que tornam de utilidade pública a Associação Comunitária de Panom I - Assu, a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo de Serra do Mel (Acayu) e a Liga Caicoense de Desportos. Também foi aprovado com emendas modificativas, o projeto sobre a gratuidade de ingresso nos eventos esportivos para os atletas e ex-atletas de futebol.

Juntamente com outros deputados, George Soares ainda pediu vistas ao projeto n o 047/14 do Executivo que pede a readequação de recursos de um empréstimo ao governo do estado. Os parlamentares questionam as mudanças solicitadas pelo Estado e solicitaram a presença, na próxima semana, dos titulares das Secretarias de Planejamento e de Infraestrutura para justificar as alterações e prestar contas das obras onde os recursos já foram utilizados até agora
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário