sábado, 17 de maio de 2014

IPANGUAÇU

Acompanhados de diversas lideranças políticas os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu, pela Coligação “Unidos ao Povo Venceremos”, Zé de Deus e Hélio Santiago, visitaram nesta sexta-feira (16), as comunidades do Porto, da Picada e do Itú.

Nem mesmo as chuvas e falta de energia elétrica foram suficientes para impedir o encontro dos candidatos com os moradores e lideranças comunitárias da região, que esperançosos esperavam o momento para declaram apoio a Zé de Deus e Hélio.

Para dona Luíza Santos de Melo, 64 anos, nascida e criada na comunidade do Porto, o motivo que levou ela e sua família apoiarem os candidatos Zé de Deus e Hélio é a certeza de que eles, na Prefeitura, as comunidades rurais voltarão a receber as devidas atenções. “Aqui tudo que temos de melhorias foram obras de Zé de Deus, esse prefeito que saiu agora, que foi cassado, ao invés de ajudar fez foi fechar nossa escola, foi como nos deixar órfãos de pai e mãe. Nossa escola era uma das referencias da comunidade, tinha o nome de meu bisavô José Maria de Melo, um dos primeiros habitantes daqui e isso tudo pode ter chagado ao fim. Nossa esperança é a volta de Zé de Deus à Prefeitura para que as comunidades voltem a ser ouvidas”, reiterou dona Luiza.

Quem também declarou seu apoio a Zé de Deus e Hélio foi o Sr. João Batista de Souza, mais conhecido por “João da Cana”. “Na minha casa são 28 votos e todos estamos com Zé de Deus e Hélio”. “Tamos juntos e misturados e ninguém desmancha”, garantiu João da Cana.

Em seu discurso Zé de Deus assumiu compromissos com as comunidades rurais e garantiu que, novamente a frente da Prefeitura, irá fazer a melhor administração da história de Ipanguaçu. “Vou recuperar o tempo perdido por esse prefeito cassado e recolocar nosso município no rumo do desenvolvimento, isso você pode confiar, porque você já me conhece e sabe que ‘ZÉ DE DEUS NÃO PROMETE, FAZ’. Quero agora pedir mais uma vez a vocês duas coisas: primeira, o voto de confiança para que possamos retornar à Prefeitura, e a segunda é para que juntem suas mãos às minhas mãos e vamos juntos construir o progresso de Ipanguaçu. Obrigado a todos e até a vitória”, exclamou Zé de Deus.

A Coligação vista hoje, 17, a partir das 16:30 horas a localidade de Pataxó
Postado por De Olho no Assu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário