segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

IPANGUAÇU

O município de Ipanguaçu promoverá nos dias 18 e 19 de dezembro, na Praça de Eventos José Medeiros, a I Feira de Serviços e Negócios, evento que se constitui um evento comercial do município, na perspectiva de agregar expositores, em diversidade de produtos e serviços.

Incluída dentro da programação comemorativa dos 65 anos de emancipação da cidade, a feira conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Finobrasa Agroindústria S.A, Ágili e AssuNet.

A Feira contará, ainda, com entidades públicas municipais, estaduais e federais.
Além dos 30 estandes montados para incorporada e ajustada às necessidades dos expositores, com vistas a utilizar a estrutura, a feira terá ainda praça da alimentação, espaço cultural e auditório.

Toda a área contará ainda com acesso à internet, serviços de limpeza, de informação e de segurança, segundo informação da assessoria de comunicação da Prefeitura de Ipanguaçu.

Na sexta-feira (20) o local será utilizado também para o projeto de Ação de Cidadania, atividade que agregará ações gratuitas para atender à população com atendimento médico-odontológico, emissão de documentos, oficinas, além de atividades socioeducativas para a criançada, cursos profissionalizantes e serviço de corte de cabelos.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário