quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Deputado George Soares participa da festa de emancipação de Ipanguaçu e é homenageado com título de cidadão do município
O deputado estadual George Soares participou na noite da última quinta-feira (18/12) da abertura da festa de 65 anos de emancipação do município de Ipanguaçu. O parlamentar foi ainda homenageado pela câmara municipal com o título de cidadão ipanguaçuense, em reconhecimento ao trabalho dedicado pelo deputado à cidade.

Em seu discurso de agradecimento, o deputado lembrou o histórico de sua família no desenvolvimento social e político de Ipanguaçu, com figuras ilustres como o Major Montenegro e Edgar Montenegro, avô materno do parlamentar. George reafirmou ainda o compromisso de lutar incansavelmente por melhorias para a população, destacando seu compromisso pela solução do problema da falta de água na comunidade do Pataxó, que receberá uma expressiva emenda de sua autoria para obras no local em 2014.

O deputado George Soares participou ainda na noite de ontem de uma reunião do consórcio de prefeitos do Vale do Açú, que contou ainda com a presença dos prefeitos de Ipanguaçu Leonardo da Silva Oliveira – anfitrião da noite, Alto do Rodrigues, Macau, Assú, Afonso Bezerra e Porto do Mangue, além dos deputados estaduais Ricardo Motta e Fernando Mineiro, do secretário estadual de segurança Aldair da Rocha e da promotora do ministério público na comarca de Ipanguaçu Kaline Cristina. Todos discutiram a questão da falta de segurança na região e o deputado George Soares, representante do vale na Assembleia, reforçou seu empenho com ações concretas já realizadas e ainda a cobrança diária que faz ao governo do estado por soluções para o problema.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário