segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares apresenta excelentes resultados do seu mandato no programa Registrando da Rádio Princesa do Vale
O deputado estadual George Soares foi entrevistado na tarde de hoje no programa Registrando, veiculado pela Rádio Princesa do Vale, em Assú. Durante a entrevista o parlamentar pode apresentar os excelentes resultados dos seus três anos de mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, justificando a confiança dos eleitores que elegeram um legítimo representante do Vale do Açú após dez anos de ausência.

Vários líderes políticos regionais se deslocaram de todo o Vale para prestar apoio e agradecer a atuação do deputado George Soares em benefício dos seus municípios. O parlamentar apresentou números que atestam sua excelente performance no exercício do mandato, com várias emendas, pleitos, projetos de lei e requerimentos que modificaram a realidade da região, com projetos realizados e entregues nas áreas da saúde, segurança, educação e ações sociais.

O total de emendas realizadas e a realizar, solicitações juntos aos governos estadual e federal e obras feitas pelo seu empenho somaram R$ 115 milhões, o que a título de comparação, equivale a praticamente duas vezes o orçamento geral do município de Assú, o maior da região. E com o detalhe de serem apenas três anos de atuação do parlamentar.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário