terça-feira, 6 de agosto de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares solicita informações da Funasa sobre abastecimento na área rural de Assu

O deputado George Soares (PR), preocupado com a situação dos sistemas de abastecimento de água em diversas comunidades rurais do município de Assu, encaminhou por meio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa um requerimento ao superintendente estadual da Funasa, Antônio Barbosa solicitando informações sobre o andamento das obras.

Ele informou que o convênio com o governo federal para execução dessas obras pela Funasa, na ordem de R$ 1 milhão 650 mil foi publicado no Diário Oficial da União em janeiro de 2009.

“Uma parte dos serviços foi executado. No entanto, em decorrência da longa paralisação, solicitamos da Fundação informações sobre o andamento dos trabalhos. Os sistemas de abastecimento são compostos de reservatórios elevados, rede de distribuição, estação elevatória, casa de química e adutora”, afirmou.

De acordo com o deputado as obras vão beneficiar as comunidades rurais Panon I, Panon II, Nova Esperança, Santa Clara, Bela Vista Piató, Quixabeirinha, Patativa do Assaré, Pau D´Arco e boa Vista. -
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário