quarta-feira, 19 de junho de 2013

CULTURA


Numa realização da organização não governamental Terra Mar, sediada em Porto do Mangue, realiza-se no próximo sábado (22), a cerimônia de entrega de comendas do prêmio “Memórias Vivas – Rubens Lemos”, numa deferência especial ao célebre jornalista potiguar, já falecido.
 
O acontecimento é noticiado por Flávio Felipe de Souza, “Bocão”, integrante da coordenação geral da ONG, e será realizado às 20h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Porto do Mangue.
 
Militante do PT dos bons tempos, tendo sido inclusive candidato a governador pela agremiação na década de 80, Rubens Lemos dá nome à premiação que irá contemplar um total de 30 personalidades, dentre os quais Salomão Gurgel, Crispiniano Neto, Luís Alves, Ronaldo Valença (in memorian), Ednaldo Filgueira (in memorian), Régis Cortez, dentre outros.
 
Na oportunidade a ONG fará o lançamento da 3ª edição da revista Saberes que, neste exemplar, falará também da trajetória histórica de Rubens Lemos. A publicação, com 33 páginas coloridas, possui distribuição totalmente grátis.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário