domingo, 16 de junho de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

NA ABERTURA DO SÃO JOÃO DE ASSU GEORGE SOARES ANUNCIA EMENDA PARA FORTALECER A TRADIÇÃO JUNINA


Na abertura da Festa de São João Batista, ontem, em Assu, o Deputado Estadual George Soares (PR) falou sobre a Lei de sua autoria, sancionada recentemente pela Governadora Rosalba Ciarlini, que reconhece a festa de São João Batista, como patrimônio cultural, imaterial e histórico do Estado.

Durante sua fala o parlamentar destacou a importância da Lei, agradeceu a Governadora pela sanção, agradeceu e entregou a cópia da Lei ao Padre Flávio e ao Prefeito do município, Ivan Júnior, e anunciou para 2014, uma Emenda Parlamentar no valor de R$: 300 mil para custear o aluguel de tendas, para que o tradicional almoço de São João Batista volte a acontecer na Praça São João.

“Vamos lutar por recursos para fortalecer as tradições dos nossos festejos juninos. A festa de São João de Assu tem quase 300 anos de tradição, é sem dúvidas o São João mais antigo do mundo, e o nosso mandato, através da Lei sancionada recentemente pelo Governo, o coloca no patamar dos grandes eventos”, declarou o republicano. 
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário