sábado, 9 de março de 2013

NOVO SHOPPING

Shopping de Parnamirim será lançado no Salão Imobiliário
noticias
O novo Shopping Center de Parnamirim será construído às margens da BR-101, em Emaús
Maquete do Shopping Center de Parnamirim 

O crescimento de Parnamirim virou um chamariz para grandes grupos empresariais. O For All Shopping, novo shopping da cidade de Parnmirim, será lançado oficialmente durante o 12º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que acontece entre os dias 13 e 17 de março, no Centro de Convenções de Natal.

O projeto será apresentando ao público no estande da construtora JAM Empreendimentos com condições especiais de financiamento. A construção do For All Mall já foi iniciada em janeiro deste ano.

Segundo o empresário Jorian Alves de Morais o projeto envolve investimentos da ordem de R$ 300 milhões e o empreendimento será construído em um terreno de 68 mil metros quadrados, localizado às margens da BR-101, em Emaús, mais precisamente a 200 metros da entrada do cemitério Morada da Paz.

Em uma área total de 3.600 metros quadrados, o empreendimento será construído pela construtora e incorporadora potiguar Capuche, que fechou parceria com a 5R Shopping Centers, do mesmo grupo da incorporadora Rossi. Com esta área, o shopping poderá abrir 200 lojas, inclusive lojas-âncoras e até supermercado e cinema.

Fonte: Jornal Metropolitano (18/14/03/2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário