quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

GEORGE SOARES SOLICITA PRORROGAÇÃO DE 
PRAZO DO PROGRAMA EMERGENCIAL PARA A SECA

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 27, o deputado George Soares (PR) protocolou requerimento solicitando ao Superintendente do Banco do Nordeste, João Newton, prorrogação do prazo final do Programa Emergencial para a Seca, que se encerra amanha (28). O pedido de prorrogação para o dia 30 de abril também foi encaminhado aos deputados da bancada federal e aos senadores.

Dando continuidade a sessão, o parlamentar proferiu pronunciamento onde abordou a situação do homem do campo diante da seca que decai sobre o Estado. A fala do republicano foi aparteada pelos deputados Vivaldo Costa (PR), pelo presidente da casa Ricardo Mota (PMN), pelo deputado Gustavo Carvalho (PMDB) e Hermano Morais (PMDB). Todos aplaudiram a iniciativa do deputado em prol do homem do campo.

“O programa liberou mais de R$: 2 bilhões para todo o país, deste total R$: 160 milhões foram destinados para o Rio Grande do Norte. Além disso a burocracia é outro fator que entrava o acesso ao programa, a lista de exigência para acessar o crédito é extensa”, disse.

Após a sessão, George Soares participou por telefone do programa Caderno de Ocorrência, da Rádio Princesa do Vale, onde falou sobre a reunião que teve com a secretária de infraestrutura, Kátia Pinta, sobre as obras da entrada da cidade e a reforma do CAIC - Assu.

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário