segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

INCIVILIDADE

DIRETOR DA RÁDIO PRINCESA DO VALE É CONTRA A REFORMA DO EDGARZÃO
Na tarde de domingo (27), durante o jogo do Camaleão do Vale contra o Corinthians de Caicó, o deputado George Soares concedia entrevista à Rádio Princesa do Vale, onde comentava a satisfação em ter destinado emenda parlamentar no valor de R$: 260 mil reais para ampliação do estádio Edgarzão, quando foi surpreendido pelo jornalista e diretor da rádio Lucílio Filho, que de forma grosseira interrompeu o parlamentar demonstrando total irritação pelo fato da emenda ter obtido total sucesso, sendo paga e as obras iniciadas.
“Estou impressionado com a grosseria e o desequilíbrio emocional do jornalista e diretor da rádio, pensei que atendendo a realização de um sonho, que era a ampliação do Estádio, estaria fazendo um bem para o ASSU e para os torcedores. Nunca pensei que ele fosse contra o desenvolvimento do esporte assuense”, comentou George Soares.
O deputado ainda destacou que o presidente da liga de desporto, Francisco Soares, que é secretário da Prefeitura Municipal do Assu, portanto adversário político do deputado recebeu o republicano de forma educada e gentil, agradecendo a emenda e presenteando com duas camisas oficiais do time. “Vi claramente o quanto ele é contra o esporte assuense e subserviente ao grupo governista”, disse.
BREVE HISTÓRICO
O terreno onde está localizado o Estádio Edgarzão é fruto de uma doação do avô de George Soares, o ex-deputado Edgard Montenegro. São 4 hectares de terra.
Seu pai, Ronaldo Soares, como deputado ajudou de forma decisiva na construção do estádio e como prefeito trabalhou de forma incisiva para que o time entrasse no campeonato estadual, sendo campeão em 2009. 

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário