segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ATIVIDADE PARLAMENTAR:

George Soares recebe homenagem a Edgard Montenegro em noite de eventos sociais em Assu
O deputado estadual George Soares (PR) participou de intensa agenda social no município de Assú, na última sexta, dia 11.

Ao lado de amigos, o parlamentar prestigiou a inauguração do mais novo parque de vaquejada no estado do RN, o Assu Park Center. Idealizado pelo vice-prefeito assuense, Eurimar Nóbrega, o Parque é o único do estado que possui licença do IDEMA e instalações adequadas seguindo orientações do corpo de bombeiros do RN.

Na mesma noite, o deputado George também participou de homenagem a seu avô, o ex-deputado e ex-prefeito Edgard Montenegro, onde recebeu da Liga de Desportos Assuense a Medalha de honra e mérito pelos relevantes serviços prestados a sociedade esportiva da cidade. A ocasião ocorreu no estádio Edgarzão, na final do Campeonato amador de futebol, organizado pela Liga, que teve o ABC da Mutamba da Caieira como grande campeão. O deputado assuense e sua mãe, Rizza Montenegro também entregaram o troféu aos campeões da noite em meio a muita comemoração.

"Esses momentos refletem como estamos próximo das pessoas e como é importante nossa participação, pois fortalecemos os laços com nosso povo." Disse o deputado George.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário