quarta-feira, 1 de abril de 2015

ATIVIDADE PARLAMENTAR:

George Soares participa do lançamento do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2015
Na manhã desta quarta feira, 01, o deputado estadual George Soares (PR) participou do lançamento do calendário do circuito estadual de exposições agropecuárias 2015, organizado pelo governo do estado, através da Secretaria de Agricultura e da ANORC.

O evento aconteceu no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, contou com as presenças do deputado George, do secretário Haroldo Abuana, do presidente da ANORC, Antônio Teófilo e do governador, Robinson Farias, além de outras autoridades do Estado e entidades. O Agronegócio foi amplamente debatido pelas classes representadas.

O deputado George reforçou que vai sugerir ao governador Robinson, sua luta para aprovar a isenção dos criadores de equinos do RN para realizar o exame de Mormo e para implantar a Política Estadual de Aquisição de Alimentos da Agricultura familiar que amplia de 20% para 50% as compras de produtos necessários para abastecer as repartições estaduais oriundos da agricultura familiar, incentivando a classe dos pequenos agricultores do RN.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário