quinta-feira, 5 de março de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

Secretário de Saúde recebe deputado George Soares e Dr. Núbio Medeiros em Natal‏  
Nesta quinta (04), o deputado estadual George Soares (PR) esteve em audiência com o secretário de saúde do Estado, dr. José Ricardo Lagreca e com o médico-diretor da Policlínica assuense, Dr. Núbio Medeiros, no prédio que abriga a secretaria de saúde do Estado, na capital.

Ao secretário Lagreca, o deputado entregou cópias das emendas inseridas no Orçamento do Estado deste ano, somadas no valor de 320 mil reais que se referem a 4 ambulâncias para as cidades de Carnaubais, São Rafael, Porto do Mangue e Itajá, no valor de 70 mil cada e 40 mil reais destinados para a Apae do Assú que atende cerca de 250 pessoas com necessidades especiais na região.

Dr. Núbio, que acompanhou a reunião a convite do deputado George, sugeriu que a Policlínica do Assú fosse 'transformada' em Hospital da Mulher, atendendo aos nascimentos de crianças na região do Vale do Açu, Central e Salineira.

O secretário apresentou um plano de ação que será implantado na Saúde do Estado que conta com parcerias dos hospitais particulares e parabenizou o deputado George Soares pela atenção que tem dado à saúde do Estado e de seus cidadãos.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário