sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LEMBRANÇAS:

ANIVERSÁRIO DE UM AMIGO
Hoje, 22 de agosto, sexta feira. Se vivo estivesse certamente nos divertiríamos em comemoração ao seu aniversário. Refiro-me ao meu saudoso amigo Antônio terceiro Felipe de Medeiros (* 22/08/1959     + 15/07/2012). Estaríamos rodeados de amigos e ele falando com cada um com sua particularidade: - Meu amigo, meu irmão, meu doutor, meu vigia, meu presidente, meu deputado, meu patrão... Era assim que ele tratava cada amigo, até nos deixar no dia 15 de julho de 2012 para compartilhar da morada eterna do Deus Pai. 

Parece que estou vendo a cena nos alpendres do Centro Comercial da COHAB quando cada um ia chegando. O cumprimento era com um beijo na testa, com um aperto de mão apertado, um abraço caloroso... Depois, uma conversa franca, agradável, sempre perguntando por notícias boas de parentes, aderentes e amigos comuns. 

Terceiro foi um cidadão de conhecimentos apurados, a sabedoria e a humildade o fizeram um grande homem. Detentor de pensamento próprio, inquestionável... Talvez por esta razão tenha ultrapassado seus limites quando ousou dizer adeus aos seus próprios hábitos e ao seu povo.

Este terceiro aniversário sem a presença de Terceiro é doloroso. Mas, sem dúvidas, estará sempre no coração de seus amigos e familiares.

Compartilho esta data com seus familiares e amigos. Abraços! 

Ivan Pinheiro Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário