sexta-feira, 27 de junho de 2014

OPINIÃO:

O multifacetado escritor Marcos Medeiros está de volta, dessa vez com uma coleção de três livros, publicados pela Editora Ler Mais. As obras, na verdade, fazem parte de um projeto da editora de edições de bolso, em que o preço acessível é um dos convites para se conhecer variadas publicações da editora.

O escritor aproveita a época festiva devido à Copa do Mundo, e publica um material tendo como principal temática o futebol. Um dos livros, intitulado “ Nos Bastidores do Futebol”, trata de acontecimentos diversos no mundo futebolístico, dos quais nem sempre tomamos conhecimento. Outro livro - “Copa do Mundo - Quem Ganha?” - contém reflexões a respeito do certame mundial no Brasil e suas consequências na vida do nosso país, em questionamentos constantes de diversas situações. Um detalhe interessante, neste último livro, é que é uma edição bilíngue, (português/inglês), que entra no rol das pouquíssimas com essa característica em nosso Estado.

Na terceira obra, “Flores Para Quem Se Ama”, existe uma narrativa lírica, discorrendo sobre a beleza das flores, e que bem demonstra o conhecimento do autor na área da biologia.

Nos três livros, a atenção do escritor volta-se para o mundo exterior em narrativas que apresentam conteúdos variados. São obras com textos curtos, porém de agradável leitura. Fica a dica, principalmente para quem, nos dias atuais, tão corridos, não dispõe de muito tempo, e sente falta de uma leitura rápida.
O escritor Marcos Medeiros mais uma vez inova.
Postado por 101 Livros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário