sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MÉRITO

UMA JUÍZA FEDERAL ASSUENSE
A assuense Moniky Mayara Costa Fonseca (foto), 27 anos, tomou posse no dia 15 de janeiro como Juíza Federal Substituta do Tribunal Regional Federal da 5ª Jurisdição em Recife – PE.

Moniki Mayara é filha de José ZAILTON da Fonseca e Maria ELIZABETH Soares Costa (Betinha). Bisneta de dois grandes empreendedores do Assu do ontem, o industrial José Constantino de Souza (Zé de Luizinho), e do comerciante Antônio Felipe de Medeiros.

No ano de 1995 Moniky deixou sua terra berço e foi morar em Natal com seus avós, Roberto (Betinho) e Terezinha (Tetê), onde estudou, se formou e galgou êxito em concurso para juíza do Tribunal Regional Federal da 5ª Região da capital pernambucana.

Parabenizamos aos amigos Zailton e Betinha e, de modo especial, a doutora Moniki por esta brilhante conquista, desejando muito sucesso no limiar de sua carreira profissional e que possa sempre desempenhar suas funções sustentadas nas pilastras do pensamento de Sócrates: "Há quatro características que um juiz deve possuir: escutar com cortesia, responder sabiamente, ponderar com prudência e decidir imparcialmente".

Parabéns!

3 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a minha irmã Moniky Mayara Costa Fonsêca por essa conquista de importância imensurável!Foram 2 anos de muita dedicação ao estudos,se privando de muita coisa para conseguir realizar esse sonho.Nesta nova etapa da sua vida,gostaria de desejar todo sucesso do mundo para você.Te amo irmã.
    Ass.:Raone costa

    ResponderExcluir
  2. A turma da PRT 21ª também lhe parabeniza pela conquista Moniky! Felicidades e sucesso no novo cargo. Kergimar.

    ResponderExcluir
  3. Multa de R$1000 temers por hora e uso de força policial para que as manifestações dos transportadores rodoviários sejam interrompidas ? Parabéns patricinha

    ResponderExcluir