quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

HERVAL TAVARES:


Depois de uma sucessão de tentativas frustradas de conquistar um mandato eletivo, em Assú e no Estado, o servidor público federal aposentado Herval Tavares decidiu que chegou de fato a hora de retirar-se definitivamente da cena político-partidária.

Herval revela-se totalmente decepcionado com a política e, a partir de agora, garante que ninguém mais o verá sendo concorrente a cargo algum.

Ele lamenta que, nas várias vezes em que se projetou como candidato – vereador, prefeito e deputado estadual – a população de Assú não lhe tenha dado a oportunidade de mostrar o que poderia fazer na condição de detentor de um mandato.

Os próximos desafios de Herval poderão ser no campo literário.

Ele confirmou que vem sendo estimulado por alguns amigos a relatar sua trajetória em livro, incluindo a convivência próxima que teve ao lado de dois dos principais líderes políticos da história do RN: os ex-governadores Aluízio Alves e Dinarte Mariz

Herval registra que sua vocação para a política se manifestou ainda na infância, quando decidiu abandonar sua residência para acompanhar a luta política de Aluízio Alves.

Depois, já radicado no Estado do RJ, pavimentou sua aproximação com o então senador Dinarte Mariz, que veio a alojá-lo no quadro de servidores do Senado Federal.

Caso aceite a missão de expor detalhes de sua vida numa obra biográfica, Herval também pretende destacar o que sempre se caracterizou como a bandeira de campanha nas vezes em que se exibiu como político: sua ação em prol do Assú e diversos outros municípios do RN, mesmo sem jamais ter tido a chance de ocupar um mandato eletivo.
Postado por Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário