segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RÁDIO:

Programa da semana exalta os 168 anos de emancipação do Assú

George Soares
O aniversário de 168 anos de emancipação política, social e administrativa do município do Assú pauta a audição desta semana do programa de rádio sob a responsabilidade do deputado estadual George Soares (PR), através do qual ele presta contas publicamente das ações do seu mandato na Assembleia Legislativa do RN.
Tenho muito orgulho de ser parte dessa terra abençoada e centenária. Assú tem um significado todo especial em minha vida. Foi aqui que cresci, vivi e constitui amigos e família. E é por Assú que dedicarei quanto esforço for necessário para agradecer tudo que seu povo fez e faz por mim”, declara.
George Soares destaca que o foco principal do mandato tem sido lutar pela melhoria de vida da população assuense nos mais distintos segmentos, por exemplo, na área da educação.
O deputado recordou o empenho para conseguir as obras de reforma e restauração da Escola Estadual Juscelino Kubitschek e do CAIC Poeta Renato Caldas; e, os investimentos em prol do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (Uern).
Outra prioridade, enfatizou o parlamentar do PR, é a otimização da saúde pública, registrando que aceitou direcionar os recursos de sua emenda no valor de R$ 500 mil, originalmente para a estruturação de uma UTI no Hospital Regional do Assú, para a aquisição de equipamentos e serviços que garantirão mais qualidade na prestação de serviços da unidade à coletividade de Assú e do Vale.
 “Luto também pela segurança e pelo desenvolvimento, buscando recursos para obras estruturantes, geração de emprego e renda para nossa cidade”, disse.
O Vale do Açu me elegeu após 10 anos sem um legítimo representante, e serei guerreiro em honrar cada voto, retribuindo a confiança com o meu trabalho e dedicação”, completa George Soares. 
O deputado finaliza dizendo que está permanentemente à disposição do povo do Assú, aproveitando para parabenizar a todos os assuenses pela passagem do 168º aniversário de emancipação do município.
É hora de agradecer e parabenizar a cada um de vocês. São 168 anos de lutas e vitórias. Vamos continuar lutando trabalhando para que o nosso futuro seja ainda melhor. E aproveitar o ensejo para também parabenizar a Rádio Princesa do Vale e o corpo docente e discente do Campus da Uern que estão também aniversariando esta semana. E vamos juntos fazer de Assú uma cidade que nos orgulhe sempre”, conclui.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário