quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PESAR

Deputado George Soares encaminha moção de pesar pelo falecimento do Coronel Luciano Queiroz
O Deputado Estadual George Soares encaminhou à família do Tenente Coronel da PM/RN Luciano Queiroz de Araújo uma moção de pesar pelo seu falecimento, ocorrido na última sexta-feira, 11 de outubro. O Tenente-Coronel era o membro mais antigo da Polícia Militar do Estado ainda em atividade. Tinha mais de 30 anos de serviços prestados à corporação e trabalhava atualmente como subdiretor do Centro de Estudos Superiores da PM. 

O falecimento do Tenente Coronel deu-se em consequência de atropelamento na Avenida Amintas Barros, no bairro Dix-Sept Rosado, proximidades do popular bar do Roberto Carlos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Morada da Paz – Parnamirim/RN. 

Coronel Luciano – como era conhecido, era natural de Caicó e atuou durante muitos anos no município do Assú, tendo exercido os cargos de delegado e de comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). No Assú e região cultivou amizades, respeito e admiração pelo seu jeito simples e alegre de tratar as pessoas. Um cidadão de relevantes serviços prestados ao Assú, ao Vale e ao Rio Grande do Norte.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário