quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Deputado George Soares participa de audiência de conciliação entre Governo do Estado e Ministério Público sobre as obras do CAIC de Assu

O Deputado Estadual George Soares participou na última quarta-feira (14/08) de uma audiência de conciliação entre o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o Ministério Público sobre as obras de reforma e ampliação do CAIC – Escola Estadual Renato Caldas, em Assu/RN. Além do parlamentar participaram da reunião Betânia Ramalho – Secretária de Educação do Estado, Fabíola Diógenes – Diretora do CAIC/Assu, Dário Macêdo – Procurador do Estado, a Juíza Aline Cordeiro e a Promotora Joyciara Morais. 

Após uma luta do Deputado George Soares pela liberação da verba necessárias para as obras, finalmente o Vale do Assu pode comemorar o fim do processo e início das reformas. Em acordo definido durante a audiência, o Governo do Estado autorizou a liberação do valor de R$ 2 milhões necessários para a recuperação plena da escola, tão importante para a região o Vale.

Essa é a segunda grande conquista que o Deputado Estadual George Soares consegue para a região, após a conclusão das obras de reforma da Escola JK, fruto também da luta assumida pelo parlamentar assuense e pelo Deputado Federal João Maia (PR) que viabilizou a liberação de recursos. “Vamos dar pela segunda vez ao município de Assu uma grande estrutura para educação dos nossos conterrâneos”, disse o Deputado George Soares.

Após a solução positiva para o povo do Vale do Assu, o Deputado George Soares, agradeceu ao Governo do Estado, representado pela Secretária de Educação Betânia Ramalho, que foi pessoalmente resolver a questão em Assu.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares




Nenhum comentário:

Postar um comentário