terça-feira, 9 de abril de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Audiência na SAPE tratará do projeto Baixo-Açu

Um dos compromissos desta terça-feira (09) do deputado estadual George Soares (PR) na capital do Estado é uma audiência, às 11h, com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), Júnior Teixeira.
O parlamentar procurará colher novas informações do auxiliar do Governo sobre o desdobramento dos trabalhos que objetivam efetivar a 2ª etapa do projeto irrigado Oswaldo Amorim (Baixo-Açu).
Foi graças a esforço pessoal do político que o Governo Rosalba voltou os olhos para o empreendimento, após uma audiência em que George Soares e dirigentes do Distrito Irrigado do Baixo-Açu (Diba), à frente o presidente da organização, Guilherme Saldanha, foram recebidos na Governadoria.
A partir daí o Governo iniciou os trabalhos visando regulamentar toda a 1ª etapa do perímetro irrigado para, posteriormente, deflagrar as ações relativas à etapa complementar, totalizando a ocupação e exploração de seis mil hectares irrigados.
O encontro de hoje será o primeiro do representante do Vale do Açu na Assembleia Legislativa com o novo titular da Sape, depois da posse do secretário.
“O projeto Baixo-Açu é de uma importância vital não apenas para o Vale do Açu, mas para todo o RN, visto que possui potencial para ser de fato o celeiro agrícola do Estado, além de gerar oportunidade e renda em grande escala”, observou George.
Fonte: Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário