quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

HISTÓRIA DE SUCESSO

QUEIJEIRA OPÇÃO
“Um queijo feito na hora”
Quem foi que não parou ou não teve vontade de dar uma paradinha para degustar as guloseimas oferecidas na Queijeira Opção?
A queijeira é conhecida também como Queijo Quente e faz a diferença na região. Está situada às margens da BR-304, no sítio Sombra, município de Angicos. Segundo seu proprietário, o antigo produtor rural e atual empresário, senhor Gustavo a produção mês é de 9 mil quilos de queijo. O empreendimento teve seu início modesto no ano de 2007 tendo à frente ele, esposa e filha. Daí surgiu à ideia de fazer a produção do queijo na hora. Atualmente a produção de queijo de manteiga, coalho e de leite de cabra cresce a cada dia, e já empregam mais de 20 pessoas, todas da região. A grande dificuldade está na compra do leite devido às frequentes secas que afetam a região semiárida do nosso Estado. 
“Essa é a única queijeira na região a produzir o queijo e vender na hora em que o cliente chega, dando assim a total liberdade de ver e degustar as iguarias, o que tem sido não apenas diferente como também reconhecido. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais, dando principalmente conforto e qualidade para os nossos clientes, fonte principal do que somos hoje”. Diz Gustavo. 
 
Na Queijeira Opção o cliente encontra além do queijo, frescal, coalhada, biscoito de leite, doces variados e café da manhã típico da nossa região. Uma delícia. 
Parabenizamos ao Gustavo e família pela coragem, perserverança e por estarem sempre primando pela qualidade de seus serviços. Esse é um empreendimento que poderemos classificar como uma verdadeira história de sucesso.
Fonte: Fragmentos de reportagem da Revista Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário