quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CAUSO

ÁGUA DUVIDOSA
 José Araújo, conhecido popularmente por 'Zé de Ana' costumava ao final da tarde reunir em seu comércio, na Avenida Senador João Câmara, diversos amigos para um bate papo descontraído, momento em que das “línguas afiadas”, nem Deus escapava. Zé de Ana costumava deixar no congelador da geladeira um copo de alumínio com água para ficar bem gelada. Certo dia, um desses amigos sabendo daquela mania, foi até a geladeira, às escondidas, e tomou a água deixando o copo vazio no mesmo local.
Quando Zé de Ana foi tomar a água, percebeu o copo seco e ficou irritado. De imediato, pensou logo em se vingar... Sem demonstrar irritação, retornou a roda de amigos com aparência de preocupação, relatando: 
 
- Mas rapazes, eu estou com uma gonorreia daquelas brabas... Dr. Sales me orientou para que de hora em hora eu colocasse o pênis num copo com água bem gelada. Já fiz isso hoje umas dez vezes... Num é que eu fui agora à geladeira e o copo está vazio! Quem foi o coitado que tomou aquela bendita água?!

Todos se entreolharam. Até hoje não se sabe qual deles foi pra casa com a mente perturbada, com vontade de vomitar, por ter tomado aquela saborosa água.
KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário