quarta-feira, 12 de julho de 2017

AÇÃO PARLAMENTAR:

GEORGE SOARES COMEMORA ENTREGA DO PROJETO DA NOVA ESTRUTURA DA FEIRA LIVRE DE ASSU AO GOVERNO DO ESTADO
Nesta terça-feira (11), foi entregue oficialmente o projeto arquitetônico para a nova estrutura da feira-livre do Centro de Assu. A planta elaborada pelo setor de Engenharia da Prefeitura foi registrada na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, com a presença do deputado estadual George Soares (PR) e do prefeito de Assu, Gustavo Soares (PR).

O deputado George recebeu esse pedido dos feirantes ainda em seu primeiro mandato e destinou emenda para que a feira fosse recuperada há alguns anos, porém a gestão passada da prefeitura do Assu não mostrou interesse na obra e os recursos foram perdidos. Mas agora, com a nova gestão do prefeito Dr. Gustavo, uma nova emenda no Orçamento do Estado, no valor de 400 mil reais, foi indicada pelo parlamentar e beneficiará a cidade do Assu com a estrutura de feira permanente mais moderna do estado, segundo o projeto apresentado.

"Essa obra é um sonho dos feirantes e da população de Assu, que se Deus quiser vamos realizar," comemorou o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário