quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BANCO DO BRASIL:

 
O Banco do Brasil (BB) torna pública a abertura do Programa Banco do Brasil de Patrocínio 2017-2018, por meio de dois editais: Patrocínio – Banco do Brasil e Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet no site www.bb.com.br/patrocinios, entre 22 de agosto e 26 de setembro, onde também podem ser encontradas todas as informações relativas ao Programa, além dos editais, ressalta informação da assessoria de imprensa do BB.
Na modalidade Patrocínio – Banco do Brasil, as propostas selecionadas podem ter apoio financeiro do BB para execução de projetos ambientais, sociais, esportivos e mercadológicos, a serem realizados em todo território nacional.
Já na modalidade Patrocínio – CCBB, serão selecionados projetos a serem patrocinados pelo BB para compor a programação das unidades do CCBB em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposição (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e ideias (palestras, seminários e conferências), nos anos de 2017 e 2018.
Para o edital Patrocínio – Banco do Brasil serão analisados os seguintes atributos: brasilidade, visibilidade, risco, responsabilidade social, democratização, valorização dos relacionamentos, criatividade/originalidade, responsabilidade ambiental e acessibilidade.
Para os projetos inscritos para os CCBBs os critérios a serem considerados são: inovação, originalidade, brasilidade, memória cultural, abrangência de público, fomento a novos talentos, relevância conceitual e temática, experiência e ficha técnica.
Os projetos serão avaliados por comissão de seleção interna do BB e poderão contar com a participação de especialistas de mercado e técnicos de órgãos do Governo Federal indicados pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom/PR) e pelo Ministério da Cultura (MinC). 
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário