segunda-feira, 14 de março de 2016

AÇÃO PARLAMENTAR:

George Soares pede informações sobre obras na Ponte Felipe Guerra
Nesta segunda, 14, em reunião na Superintendência do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na capital do Estado, o deputado estadual George Soares esteve reunido com a deputada federal Zenaide Maia, ambos do PR, junto com engenheiros do DNIT, para saber as últimas informações das obras prometidas pelo Ministério dos Transportes para o estado do Rio Grande do Norte.

Recebidos pelo superintendente Ézio Gonçalves e pela coordenadora de engenharia Eliane Tavares, os parlamentares pediram informações sobre obras de responsabilidade do Departamento, como o Gancho de Igapó, em São Gonçalo do Amarante, a duplicação da Reta Tabajara na BR- 304 e o alargamento da Ponte Felipe Guerra, em Assú. 

“Essas obras foram prometidas pelo ministro dos transportes, Antonio Carlos Rodrigues, que é do nosso partido”. Lembrou a deputada Zenaide.

Sobre a Ponte Felipe Guerra, a engenheira do DNIT informou que até a Semana Santa, precisamente no dia 24 de março, o edital de licitação para iniciar as obras de reparação na Ponte que liga Natal a Mossoró, será lançado.

“Os engenheiros nos informaram que o alargamento da plataforma da Ponte Felipe Guerra será a prioridade. Essa ponte tem mais de 60 anos e foi construída durante a gestão do meu avô, Edgard Montenegro, quando foi prefeito do Assu. É uma das maiores e mais importantes pontes do Estado e precisa dessas obras, devido ao grande trafego de veículos. Por isso estamos aqui no DNIT, pedindo celeridade.” Afirmou George Soares.
-- 

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário