domingo, 29 de novembro de 2015

LITERATURA:

ESCRITORA ASSUENSE LANÇA LIVRO 
Ocorreu, no sábado, 28 de novembro, nas dependências do Yolla Bistrô - situada a Avenida Campos Sales - Natal, o lançamento do livro 'DAQUI EU VEJO O CATA-VENTO', da desembargadora e escritora assuense Maria do Perpétuo Socorro Wandeley de Castro.
O evento contou com a presença de autoridades, imortais da Academia Norte-rio-grandense de Letras, entre esses, o presidente Diógenes da Cunha Lima e João Batista Machado (Machadinho), amigos da justiça, da colônia assuense em Natal e familiares. Foi um evento muito bem prestigiado respaldado na simplicidade que é peculiar da Dra. Perpétua. 
Compareci representando o deputado estadual George Soares.  Registrei minha passagem pelo lançamento ao lado da escritora Perpétua, do amigo Francisco das Chagas Pinheiro e sua esposa Valdite Germano.
O livro retrata lembranças que acompanham a vida da escritora e refletem o Assu e seus símbolos. A dedicatória da obra, além da família, foi exclusiva a todos os amigos assuenses, com registro especial às alunas do Colégio Nossa Senhora das Vitórias, em 1965, e às rebeldes queridas da autora. 
Oportunamente falarei um pouco sobre 'Daqui eu vejo o cata-vento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário