sábado, 22 de março de 2014

SÃO RAFAEL:

Audiência colocará em discussão legalização de imóveis edificados pelo Dnocs
Vereador em exercício na cidade de São Rafael, em razão da licença médica do vereador Moacir Cesário Dantas (SDD), José Jean Dantas dos Santos, “Jean do PT”, é autor de proposição que postula a realização de uma Audiência Pública, já deferida em plenário, para que seja discutida a questão da legalização dos imóveis construídos no município pelo Governo Federal, através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

O vereador petista transmite que a Audiência Pública em questão será realizada nesta próxima segunda-feira (24), às 20h, na sede do Poder Legislativo rafaelense.

Para tal oportunidade, o parlamentar-mirim espera poder contar com a participação de representantes do Ministério Público, Poder Executivo, Assembleia Legislativa do RN, organizações religiosas, sindicatos e demais segmentos sociais de São Rafael.

“Jean do PT” adianta que, para tal programação, já estão confirmadas, dentre outras, as presenças da Promotoria de Justiça da comarca local e dos deputados estaduais George Soares (PR) e Fernando Mineiro (PT).
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário